top of page

Quem sou

Meu nome é Anelise, sou gaúcha e me mudei ainda criança para Belo Horizonte/MG com meus pais e meus dois irmãos. Durante a minha infância, viajava quase todas as férias de fim de ano para o Rio Grande do Sul para estar com minha família - avós, tios e primos.

​Sou graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG - CRP 04/26468) desde 2006. A universidade, reconhecida por sua excelência acadêmica e compromisso com a formação integral, me capacitou a compreender a complexidade do comportamento humano e a desenvolver habilidades essenciais para a prática da psicoterapia. No início da minha carreira trabalhei com Treinamento e Desenvolvimento e também com Recrutamento e Seleção, o que me motivou a fazer um MBA em Gestão de Pessoas na UNI-BH, concluído em 2013.​

Além da paixão pelo comportamento humano, adoro praticar yoga, meditação, fazer trilhas, ler, viajar e conhecer novos lugares. Em 2009 morei na Austrália, experiência muito importante no meu crescimento pessoal.

 

Anelise Möller - Psicóloga | Atendimento Apoio para crianças atípicas
Psicologia - Síndrome de Down (T21) - Anelise Möller
Psicologia - Síndrome de Down (T21) - Atendimento por Anelise Möller
Anelise Möller - Psicóloga | Atendimento online e presencial em BH ou NL

Minha experiência pessoal se une à minha formação profissional para oferecer um espaço de acolhimento, compreensão e empatia, principalmente para pais de crianças atípicas. Eu acredito no potencial único de cada criança e ajudo os pais na (re)descoberta de seus filhos, oferecendo acolhimento, compreensão e estratégias para um futuro mais leve e feliz.

 

Atualmente, além da psicologia clínica, atuo como voluntária no atendimento de “Conversa fraterna” na Clínica Holística Joseph Gleber e também no Grupo de Escoteiros Barão de Mauá, que 

atende principalmente crianças e jovens carentes da região metropolitana de BH. O movimento escoteiro tem como princípio criar um mundo melhor através de pessoas melhores. Também atuo voluntariamente para a Instituição Beneficente Martim Lutero com análise psicológica na seleção de pessoal e com outras demandas eventuais.

Seu filho não está sozinho.

E nem você.

bottom of page